Aqui...

sábado, 28 de agosto de 2010

Oiih..
Bem, uma das coisas que eu mais gosto de fazer é escutar música. Estar embalada por um som que te agrada é maravilhoso! Gosto de escutar música no engarrafamento, quando estou sozinha, lendo um livro, sem fazer nada e no computador...
Na verdade, quem não gosta de escutar músicas agradáveis e que fazem o seu estilo...

Eu não sou muito eclética e as minhas bandas favoritas são mais internacionais...
eu sei, temos que valorizar músicas brasileiras, mas as internacionais eu gosto mais... rsrs

Vou colocar algumas aqui que eu gosto com a letra e tradução, nome da banda. Se puderem sugerir agradeço e comentem se gostaram ou não...
Um Grande beijoO!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!