Bobagens

domingo, 17 de outubro de 2010

Eu deveria ser proibida de entrar na internet, sinceramente...
Na verdade eu nem entro muito, mas quando entro a coisa que mais me interessa é baixar livros e procurar outros para ler! Eu já tenho um monte que está na minha lista de espera... e ainda baixo mais um tanto... Ler é bom demais!
E quando não é lendo e procurando séries novas... já comecei a baixar tres! E músicas também... ando arrumando umas bandas bem interessantes ultimamente!
Depois eu coloco para voces os que eu li e os que eu gostei e recomendo... na verdade eu tenho vários para colocar aqui, mas eu preciso primeiro preparar... Gosto de voltar a postar!
Se tiverem sugestoes, podem me dizer!!
BeijOs

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!