Transmissão Crepúsculo na Rede Globo

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Eu, venho aqui mostrar a minha indignação quanto a transmissão da Globo pelo filme do Crepúsculo.
Tudo bem que eu já assisti várias vezes, mas quando ve que vai passar na tv aberta, nem importa. Queremos assistir novamente...
Mas quando começa o filme, as vozes não são as originais dos dubladores... a globo resolve dublar por ela mesma... Aii que RAIVA!
Como que colocam umas vozes nada a ver com os personagens daquele jeito... Ridiculo... sério. Eu nunca tinha prestado atenção de que a globo trocasse as vozes, mas ontem tive a certeza de que sim. Não acho justo com os telespectadores que são fãs dos filmes...
Eu nem terminei de assistir tamanha raiva que fiquei... rsrs... e quase que coloco o meu DVD para rodar... ^^
ahushaushua...
Por que, afinal... EU AmO Esse Filme e essa SAGA!
BeijOs... +D

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!