Newws por akii...

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Hoje abri meu e-mail e encontrei que os Quiz do livreiro estão de volta!
eu amo fazer quiz... acho super interessante descobrir nossas afinidades com outras coisas ou pessoas. Por isso já fiz alguns, e aqui estão o resultado:

Com que escritora você se identifica?

 eu amo Jane Austen e quando saiu ela... me surpreendi! Os livros dela são ótimos! Já li Razão e Sensibilidade e Orgulho e preconceito, o meu preferido. tem uma maneira muito boa de escrever e quero ler os outros! Virei sua fã... *--*
 qual o personagem de "Lua Nova" é voce?

e saiu a Bella!! Aiin que legal! É uma das minhas sagas favoritas! E sem dizer que a Bella mesmo com tantas bobagens que ela faz, eu a entendo.. ahsuahsuhasu... mas é uma personagem e tanto! E apaixonada por um dos vampiros mais lindos!
Edward Cullen.
 Mitologia grega de Percy Jack

Nesse aqui estou sendo Atena. Já fiz um quiz assim e deu a mesma deusa... super interessante. Gosto dela na mitologia... uma mulher sábia e tanto.
Qual a sua casta de Anjos em "Abda"?

Aqui, eu ainda não li o livro, que é de um autor brasileiro, Eduardo Spohr, mas me parece ser muito bom, a batalha do Apocalipse, e parece ser um livro que está vendendo bem ultimamente. Mas nesse aqui deu o Serafim... Gostei da história deles.






Então, se gostou, entre no site do blog do "O livreiro" e se divirta também descobrindo um pouquinho mais sobre voce...
http://blog.olivreiro.com.br/os-quizzes-estao-de-volta-ao-livreiro

Não contei que " O livreiro" é quase como o  Skoob, tenho um perfil. Mas está meio desatualizado...
BeijooOs.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!