A noite Mais Sombria - Resenha

quinta-feira, 19 de maio de 2011


Uhn... acabei de ler mais um livro que é bem legalzinho! Apesar dos vários e vários comentários, não sei se é pelo meu jeito, mas não consegui deixar de compará-lo a Irmandade da Adaga Negra, sei que estou devendo as resenhas, outra hora eu posto =)

Mas voltando, essa é uma trilogia escrita pela Gena Showalter “ Os senhores do Submundo” e o primeiro é: A noite mais sombria.

Este conta a história da nossa pequena heroína Ashlyn Darrow e Maddox, o que carrega a Violência. Conta a estória que esses guerreiros abriram a caixa de Pandora e libertaram o que havia dentro. Então, os deuses gregos aprisionaram essas “maldições” dentro de cada um, mas para Maddox foi diferente. Ele deveria ter que morrer toda noite como matou a guardiã dessa caixa. Assim se passaram 400 anos. E estaria ligado ao Reyes que carregava a dor e a Lucien, a morte. O.O
Voltando, Ashlyn trabalhava para um lugar que descobria os seres sobrenaturais porque poderia escutar todas as vozes de um mesmo ambiente e saberia todas as conversas que tiveram ali, antes dela entrar. Estava torturada e como havia ouvido na cidade, resolveu procurar algo que a aliviasse e achou que estaria nesse castelo, onde os senhores moram.
Detectaram-na pelos equipamentos e como não havia nenhum outro que pudesse ir, Maddox teve que ir. Haviam caçadores com ela e ele os matou, mas quando se aproximou dela, as vozes cessaram de sua cabeça e ela abraçou ele. Ele achou aquilo estranho, e mandou-a se soltar. A sensação para ela era muito boa, não queria perder isso.
Ele levou-a para o castelo já que não tinha tempo de deixa-la na cidade. Ela viu alguns trechos da morte dele e tentou lutar para que não fizessem isso com ele, de nada adiantou....
Agora eu vou resumir porque senão perde toda a graça de ler, nee??!
Mas ele volta e solta ela, manda ela tomar banho e comer, mas ela acaba dormindo na cama dele. Todos queriam saber se ela era uma isca, uma caçadora ou inocente, só que ela de nada sabia. Acaba que ela é uma isca... =O... e aain ela é sequestrada, pega uma doença e quaase morre... então acontece que ela quer salvar o Maddox e tem uma pequena deusa que acaba por ajudá-la, a da Anarquia.
Sem falar que o dela é o próximo e eu ansioosa para ver como vai se sair... =)


Ps.:Beem só para avisar, eu não gosto muito de romances HOT, porque são meio pesados demais nessas cenas e fica, sei lá, para mim, chato. Eu leio mesmo porque essas histórias são bem engraçadas e divertidas, desse jeito dá para pular essas partes... =)

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!