O vampiro Secreto

domingo, 15 de maio de 2011

Sinopse: O Mundo da Noite não é um lugar. É um mundo de vampiros, de bruxas e entidades que mudam de forma que vivem no mundo dos humanos - com as suas próprias regras. E as duas primeiras regras do Mundo da Noite são simples:
1. Nunca revelar a sua existência a um humano.
2. Nunca apaixonar-se por um humano.
Poppy, uma rapariga corajosa e insolente, sempre se sentiu em forma. Até um dia em que descobre que sofre de uma doença rara e lhe dizem que tem apenas algumas semanas de vida.  James, o seu melhor amigo e o rapaz mais cobiçado do liceu, depara-se com um dilema aflitivo. Pode transformar Poppy num vampiro como ele, ou deixá-la morrer.  Mas revelar a Poppy a existência do Mundo da Noite é quase tão perigoso como deixá-la morrer de uma doença humana, porque James transgrediu, na verdade, as duas regras do Mundo da Noite e apaixonou-se por ela.

Depois de tanto ver esse livro e brotar uma leve curiosidade mesmo que eu não goste muito da Saga "Diarios de um Vampiro", resolvi ler essa nova trilogia da Lisa Jane Smith ee... não vou dizer que fiquei tãao surpresa assim por ver a mistura que ela fez, mas... dessa vez deu certo! Assim que o vi, achei que era aqueles romances "adultos", mas não. O Vampiro Secreto é um livro que usa em terceira pessoa, do mesmo modo que em TVD. Conta a história de uma garota chamada Poppy que descobre ter cancer no pancreas, que é incurável e sem possibilidades de sobrevivencias, são quase nulas.
Então seu melhor amigo, James, resolve contar para ela que é um vampiro e no primeiro momento ela não acredita, mas depois ele mostra os dentes para ela e pergunta se ela quer viver. Ela responde que sim e então eles começam a trocar sangue.
Acho que quando uma autora tem caracteristicas, ela não as muda... e vemos esse mesmo jeito no TVD... O vampiro toma e depois devolve... isso aparece no seriado!! =) que são muito bons, mas voltemos para o livro... Foco!!
Acontece que o irmão gemeo aparece e interrompe, expulsa o James, no momento que ela ia tomar mais... ela precisa de tres vezes... No outro dia ela pede para voltar para casa, já que sabia o que acontecia com ela. Também seria mais fácil para a tranforação, isso se ela não tivesse escutado seu irmão dizer que James lhe tinha dito que estava fingindo para ela se sentir melhor...
Fica como uma zumbi, tadinha e só tomando liquidos vermelhos, ela precisavade alguma coisa, mas não sabia o que...
aah agora não sei se conto o resto??!! eu gosto dessa parte!!
maas se contar nem tem mais graça ler...
Só conto que tem uma surpresa bem legal que descobrimos nos momentos finais... e sim, vou adiantar, eles vão ter o final feliz! =) maas nem beijiinhos aparecem, so na testa!!
Não achei ele muito grande, comecei e terminei agorinha mesmo!!
aah tem outros ainda não lançados no Brasil, só que é como aquelas sagas que contam histórias de outros personagens... Era uma vez Poppy e James (sem continuação)....

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!