Estranho Encantamento

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Estava eu aqui. num domingo... e resolvi ler um Romance Histórico... é da série Bianca Mistico, e ainda bem que é uma história toda porque já vi uns divididos... =/ aíi a história fica curtiinha...
Ps: essa é a primeira postagem de um, mas já li vários... =)
E foi... Estranho encantamento

sinopse:
No passado, o Hotel Chesterfield era famoso por oferecer a seus hóspedes o charme e o conforto de apartamentos luxuosos e o tratamento na estância termal vizinha. Atualmente, ele oferece a quem abrir um velho baú, uma viagem para uma época remota e a transformação pelo poder infinito do amor verdadeiro... Gina Charles se hospeda num hotel de beira de estrada, com a única companhia de seu fiel cãozinho. No entanto, logo ela descobre que existe outro ocupante no quarto, um fantasma atraente e de olhar penetrante, que a convence a ajudá-lo a descobrir os detalhes de sua morte, no incêndio que destruiu o Hotel Chesterfield. E quando Gina descobre uma pista importante, ela se vê transportada para o ano de 1885, e frente a frente com Drake Manton, ainda mais charmoso e sedutor do que na forma de fantasma. Agora, tudo que ela tem a fazer é evitar que ele morra no incêndio, para então voltar para o presente. Ou será que o forte vínculo de amor entre ela e Drake a impedirá de voltar?...
Resenha e Comentários:
Já começamos com uma surpresa. A noiva flagra o noivo junto com a sua dama de honra no banco da limousine no dia do ensaio do casamento. Aahh.. que chato para eelaa, só que a mãe dela quer tentar deixar de um jeito que nada tivesse acontecido, mas ela não aceita, pega seu cachorinho, entra no carro e dirige sem rumo até encontrar um hotel. Resolve parar já que não tinha lugar definido para ir. Aluga um quarto, só que o que ela não sabia era o que o quarto tinha dono, um fantasma que só ela pode ver.
Ele a ve deitada na cama como quem estivesse triste e deita ao lado dela, só que não esperava que ela o visse e tentasse tirá-lo de lá, mas o homem que ela chamou não o viu e foi embora achando que ela era louca.
Já que ela pode vê-lo, pede então um favor que o ajude a descobrir como ele morreu. e se ela não ajudassse, ele não largaria do pé dela. Ela resolve ajudar, vai até o jornal e arruma uma cópia impressa do dia de sua morte 22 de dezembro de 1861( acho que é isso). E descobrem que é num moinho que fica perto do hotel. Chegando lá, ele não se lembra de nada, mas encontram uma caixa e a abrem. Ela encontra algumas coisas lá e uma arma derretida. Quando segura a arma, ela é transportada para o ano de 1861.
A moça que a ve, sabe que ela veio do futuro e que ela deveria descobrir a sua missão. A mansão era agora uma casa de repouso. E quando o ve, ela sabia o motivo por estar ali, salvar a vida de Drake Manton. Só que quando o viu, o achou muito bonito, mas ela queria voltar ao futuro e descobre que só poderá voltar no solstício de verão, que era exatamente em 22 de dezembro.
Assim que o encontra sempre arruma um jeito de mandá-lo embora porque senão ele iria morrer, ele não acredita nela, mas acha seus modos interessantes para uma dama daquela época. Até que ela descobre que tem mulheres que assim que veem um homem solteiro tentam jogar suas filhas em seus braços e assim acontece com ele.
o mais engraçado desse livro é que ela tenta de todos os jeitos e como ele tem o dom da mesmerização, utiliza isso nos pacientes. Nisso, tornam-se amigos das meninas e descobrem que elas não tem nenhum interesse nele. 
Agora Gina, assistente dele o ajuda a melhorar a sa palestra e conta para ele o que sabe do futuro e mostra o jornal. ele ve, mas não acredita. E então, eles conhecem a mulher, Annabelle, que o marido deseja que ele ajude ela a melhorar... só que exatamente com essa mulher que ele morre. Os planos de Gina é para que ele vá embora antes e no dia do solsticio voltaria para o futuro... só que o seu coração já havia escolhido antes... mas ela iria aceitar, conseguiria deixar de lado os benefícios modernos para viver o amor? e ele a amaria para convence-la a ficar?
beem.... se quiserem saber o final dessa história... Leiam!! =) emocionantee...

Beijos e espero que gostem, eu gosteii... +D

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!