O beijo mais Sombrio

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Acontece que eu acabei de ler um e comecei o outro... =)

Esse agora é O beijo mais sombrio, o segundo livro da saga Os senhores do Submundo e conta a historia da Anya e do Lucien...

Sinopse:
Há muitos séculos Anya, a deusa da anarquia, controla os corações e as almas dos homens... porém, jamais sentiu prazer. Até conhecer Lucien, a própria encarnação da morte. Um guerreiro destinado a conduzir almas para o outro lado. E ele tem um poder sobre ela que homem nenhum jamais teve. Anya está disposta a arriscar qualquer coisa para possuí-lo. Mas quando Lucien recebe ordens dos deuses para levar a alma de Anya, eles devem escolher entre derrotar as forças que os condenam ou sacrificar seu amor em nome de uma vontade divina...
Comentários e Resenha:
Desde que comecei a ler o livro eu achei o Lucien bem legal e saber que o dele era o segundo ^^... obaa!!

Acontece que numa festa, Anya começa a paquerar o Lucien, mas sem ser vista. Deepoiis ela resolve se mostrar e ele a reconhece. Diz que ela tem cheiro de Morangos com Creme... =) aiaaii...
Então aparece Cronos, que assumiu o poderdos gregos e diz a Lucien que ele deve matar Anya. Ele não entende e depois lembra-se de Aeron que teve que ficar tracado porque tinha sido ordenado a matar 4 mulheres inocentes.
Ele começa a perseguir Anya em vários lugares, mas sente-se atraido por ela. Ela, uma mulher que gosta de contar mentiras, mas que realmente ve a beleza de Lucien. Mesmo que ele tenha o rosto disfigurado... A perseguição fica maior e ele resolve dar alguns dias para ela. Mas quando ela se ve sozinha, sente falta dele.
Presa por uma maldição jogada quando criança, de que se ela se entregasse a alguém seria para sempre. Tudo o que ele sentisse, ela sentiria... ela nunca quis se prender a alguém. Era uma mulher de espírito livre. Mesmo que com a fama de sua mãe, que ela havia recebido sem fazer nada. No inicio, andava com roupas longas para que não pensassem dela... mas nada adiantou.
Ela tinha uma chave, e essa chave era a que o Cronos queria. Só que se ela lhe desse, perderia um pouco de sua personalidade, estava junto dela.
Era o unico que ele poderia fazer para salvá-la e ele tentaria. Não queria matá-la.
Ahhh... eles descobrem que tem 4 objetos que podem ajudar achar a caixa de pandora e vão em busca de um, juntos no Alasca. Só que Cronos diz que ele iria enfraquecer se não matasse Anya.
Ela vai atrás e pede ajuda a um amigo, Willian, e essa parte é legal!! O Lucien todo possessivo por ela... ^^ - Ela é minha. - quaase voando em cima do Willian...eu riii... e ela toda comovida...

Beem se eu contar o resto , não tem nem graça nenhuma ler... mas eu gostei muito mais desse!!
aahhh esqueci de contar que me deu uma dó do Paris... ele é atraido por uma isca e cai... mas quando está fugindo e olha para ela. Acho que já sabem... está morta.
Voltando... esse livro me encantou porque o tamanho do envolvimento da Anya com o Lucien, que ela acaba quebrando as barreiras que havia levantado por causa do amor... e ele tenta ao fim, dar o maior conforto para ela... apesar de que ela não se lembrava dele... ele fica quase louco.
quase contei tudo... =) sóo de lembrar o choro fica na garganta... lindo,lindo. Esse vale a pena!!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!