Filme - Branca de Neve e o Caçador

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Oii Gente... lá fui eu ontem para o cinema dá uma conferida no filme Branca de Neve e o Caçador.
Bem, por quê? Interessei-me pelo filme tem um tempão e eu fui antes que saísse, o que acontece algumas vezes comigo. Vamos conferir?!
 
Sinopse: E:m Snow White and the Huntsman, o caçador (Hemsworth) é contratado pela rainha má Ravenna (Theron) para encontrar a enteada dela (Stewart), mas quando descobre que a rainha quer, na verdade, matar Branca de Neve, ele a ajuda a escapar.
Os anões que ajudam Branca de Neve, desta vez, são oito - e têm nomes de imperadores romanos: Ian McShane (César), Eddie Izzard (Tibério), Bob Hoskins (Constantino), Toby Jones (Cláudio), Ray Winstone (Trajano), Eddie Marsan (Adriano), Steven Graham (Nero) e Nick Frost (Augusto).

Comentários: O que dizer? Achei o filme um pouco confuso no primeiro tempo. Acontece as coisas bem rápidas, mas são dubladas, é como quando alguém ler um livro em voz alta. Só achei que o rei foi muito depressa em se casar com a Ravena. Gente, um dia depois de conhecer... vixiii... =O
A menininha que é a Branca de Neve é uma graciinha e o menino que faz o William também... os dois brincando *--* beem coisas de criança.
Acontece que a rainha se casa com o Rei e o mata e começa a dominar o reino dele com o exército dela. A Cherize Theron tá linda... achei a maquiagem muito bem feita... 
Gostei porque tivemos uma explicação de como começou a magia que faz a Rainha Ravena a se alimentar da beleza, da pureza das pessoas ou simplesmente da vitalidade delas. 
A floresta negra é beem interessante e escureceram os cabelos do caçador... mas assim que eu olhei para ele sabiia que era o Thor... *--*
Não vou contar muito porque fica sem graça veer... e quero que tenham surpresas quando assistirem... então o filme é bom, mas é muito mais sombrio e acho que me lembrou muito aqueles romances góticos, não sei... tive essa impressão. 
Gostei também dos anões lutadores... são tão engraçadiinhos.
Vale a pena conferir... mas recomendo muito mais o filme legendado já que a dubladora da Kristen ainda é a mesma que dublou amanhecer... --' um saco. Então... talvez por isso também tenha prejudicado minha visão do filme. É aquela coisa que se a voz não encaixa com o personagem, o filme sai dos eixos rapidiinho... 
Achei que a Kristen teve boas evoluções nesse filme e é sempre bom ve-la atuando...


" Pelo sangue da mais bela foi feito e só pelo sangue da mais bela pode ser desfeito"

Quero conferir a história pelo livro depois lançado pela editora Novo Século... *-*
Isso é algo bom que está acontecendo... o mercado de livros do Brasil tem aumentado muito!! Digo porque as vezes um filme era lançado e o livro nem aparecia por aqui...
Também deem uma conferida na música principal... UAU.. lindíssima da Florence and the Machine.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!