Filme - Noivas em Guerra

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Cheguei em casa da Universidade e estava passando o Tela Quente e fuii assistir... é uma comédia romantica bem legalzinha... =)


Sinopse: Emma e Liv são amigas desde pequena, e ficam noivas quase ao mesmo tempo. As duas escolhem o mesmo lugar para celebrar seus casamentos e reservam uma data no Plaza Hotel. Mas por causa de um erro, a data reservada é a mesma e a briga entre as duas começa para saber qual delas vai manter seus planos sobre o casamento.


O que dizer? A Emma é aquela garota que sempre aceita tudo e quando descobrem o erro que houve para o casamento começa a guerra porque nenhuma queria abrir mão da data de casamento no Hotel que demoraria quase dois anos para ficar disponível novamente. 
Elas resolvem fingir ser pacifistas e começam a agir uma pelas costas da outra... gostei muito da Liv... Ela é super engraçada e como sempre teve tudo e é rica, quase não liga para nada, mas sente uma falta imensa da amiga.
e a Emma também, ahh ela é professora de ingles e é super divertido ver ela imaginando gritando para eles.... até porque as duas precisam encontrar uma madrinha para o casamento já que uma era a madrinha da outra e como não vai ter jeito já que se casariam no mesmo lugar e dia e horário... ah.. a Emma recusa ter um casamento duplo já que tudo dela foi dividido ela queria algo que fosse só dela.

Na hora que vão escolher o vestido de noiva e ela fica com a marca que a Emma queria... 

mas vou contar o que é mais lindo no filme... além da amizade virar um guerra... quando são amigas, sempre serão amigas não importa mais nada... e vendo esse filme eu lembrei muito de uma amiga minha a Iasmini... =) sei láa... achei muito parecido com nós duas... 

Ahh... a Emma começa quase a ficar histérica e o namorado dela disse que preferia ela antes, que não gostava dela daquele jeito... que cara grosso!
E já o da Liv... é um fofo... ele mesmo sem entende-la... a ouvia... e a acariciava quando ela tava triste e histérica... olha a diferença...
As armações dão para uma boa risada de verdade.... o cabelo, os doces, as coisas para o bebe... mas no fim a amizade prevaleceu...
E.... eu não queria que a Emma casasse com aquele chato e ela não o fez!! *--*
na verdade ela se casa com o irmão da Liv... ao qual já eram apaixonados tem um tempãao.... kkkkkkkkkkkkkk mas depois, claro.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!