E a minha coruja trouxe #3

domingo, 7 de outubro de 2012

 Oi gente... =) 
Bom final de Fim de Semana para vocês. Como estão?? E a minha coruja trouxe hoje... bem, há algum tempo eu comprei esses livros na Lojas Americanas aqui pertinho de casa. Sempre que vou lá, a minha seção sempre é a dos livros e dos filmes... 
Esses dois livros eu comprei por R$ 9.90 cada!!
Não pude resistir...
Como uma boa leitora, como resistir?

 


A Hospedeira - Stephenie Meyer ( Editora Intrinseca)

A Exceção - Christian Jungersen (Editora Intrinseca)

Beem... Hippy está suuper feliz com os livros.. *_*
Eu namorei um tempo esses livros, até que a promoção chegou e comprei...
E ainda não fiz resenha deles porque... estou enrolando para lê-los aiinda... bem que já comecei os dois, mas não terminei... Ambos com inicios emocionantes... Aguardem as Resenhas...
Um abraçoo...

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!