Formaturas Infernais

sábado, 24 de novembro de 2012



Vamos ler um pouquinho sobre formaturas... ainda mais agora no fim do ano... época das formaturas. 
Livro: Formaturas Infernais
Autor: Meg Cabot, Stephenie Meyer, Michele Jaffe, Kim Harrison e Lauren Myracle
Editora: Galera Record
Páginas: 318
Sinopse: Nessa emocionante coleção de contos de terror, as autoras bestseller Meg Cabot (O Diário da Princesa), Stephenie Meyer (Twilight), Kim Harrison, Michele Faffe e Lauren Myracle se reuniram para mostrar que a formatura pode ser um evento muito mais aterrorizante do que se pensa. Problemas no guarda-roupa e um par que dança mal não são nada comparados a descobrir que vocês está dançando com a Morte – e que ela não está aqui para elogiar seu vestido. De problemas com vampiros até uma batalha entre anjos e demônios, estas cinco histórias vão divertir mais do que qualquer DJ em um terno brega. Nada de limusine ou vestido de gala: só uma grande dose de assustadora diversão.
Link: skoob 

Resenha e Comentários: Li ele acho que te tem uma semana, mas como só agora parei para escrever... vamos lá! Comecei a ler esse livro uma vez, quando minha paixão por vampiros era alta( não que tenha diminuído,claro), mas então li o primeiro da Meg Cabot e quando vi... não gostei... parei. Não vou ler, não vou ler. Ah... comecei em E-book.
Mas... fui a casa da minha tia e vi que ela tinha. Pronto. Pedi emprestado e falando sério... gostei. Me prendi nos contos e fiquei com um gostinho de quero mais... =)
São cinco contos que acontecem perto do dia de formatura ou na festa.

A filha da Exterminadora – Meg Cabot
O Buquê – Lauren Myracle
Madison Avery e a Morte – Kim Harrison
Salada Mista – Michelle Jaffe
Inferno na Terra – Stephenie Meyer
 Aí estão os nomes deles... e aí curiosidade?!
No 1º vemos Mary, uma garota que quer buscar justiça pela sua mãe. E se torna uma exterminadora de vampiros. Mas seu objetivo é matar apenas um, ou enquanto não conseguisse, procurou irritar ele. E bem... conhecemos ao Adam... um garoto super fofo.
No 2º vemos Frankie e dois amigos para conversar com uma vidente. Não creditam muito na mulher, mas a um objeto dela que Frankie se interessou: um Buque bem antigo. E quem tem em posse o buque pode fazer três desejos que se realizariam... foi o que ocorreu... mas não dizer o que a Frankie pediu... háhá =)
No 3º vemos Madison numa festa de formatura e dança com um garoto que não foi o que a levou até a festa. Eles dançam e depois ele diz que vai levá-la para casa... não é o que acontece e ela morre. Ah... não acaba aí. Ela acorda depois... por que? Vamos descobrir lendo?!
No 4º vemos Miranda, uma menina que tem alguns super poderes e que trabalhava de motorista do time de futebol. Não tem como não gostar da Miranda... ela foi uma das minhas personagens favoritas... Ela precisa salvar alguém em perigo, uma garota. Será que vai dar certo?
No 5º vemos Gabriel numa festa de formatura sentado e que a garota que havia levado estava com outro cara. Numa missão de deixar todos infelizes uma demônio trabalhava na festa... Ninguém entendia aquele caos, mas Gabriel estava feliz... e então olha para Sheba e tem vontade de ajudá-la... Conseguirá ela terminar sua missão?

Como se surpreendi gostando desse livro... que pena que não tem continuações... por que se tivesse... eu iria correndo ler!! *_*

Ps.: não sei, mas os livros impressos da Galera Record parecem que fazem duas edições diferentes, como se uma fosse mais chique e outra um pouco mais pobre. Não acho muito legal isso... tem uns livros que eu tenho da Galera que não acho que eles fazem muito bem... como o Cidade dos Ossos que eu tenho ( que aliás está emprestado) e não tem brilho na capa, mas a edição de luxo que tem brilhos e tudo é muito linda... maas valeu Galera Record! O que importa são os livros vindos... com qualidade e a Galera tem!! Beijos....
Ps: descobri que a série da Kim Harrison que escreveu Madison Avery existe! Háháa... depois teremos novidades sobre ela... 

                                                 Trecho do Livro 
“Será que Gabe pertencia aquela menina? Será que o destino dele era proteger aquela garota magra, mantendo-a em seus braços?
[...] Sheba dançava seguindo o ritmo que tomava o ar, sentindo a segurança do corpo dele em volta de si, protegendo-a. pequenas fagulhas de felicidade começaram a forçar passagem em direção ao seu âmago oco.
Não – isso não! Felicidade Nunca!
Se ela já estava se sentindo feliz, então as melhores coisas não podiam estar longe. Não tinha nenhuma maneira de evitar o avanço horrível do amor?”

Tive de postar essa parte do último conto... háhá... até maais *_*

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!