Sessão de Cinema - 007 Skyfall

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Boa Noite a todos... estou numa gripe que nem escrever to querendo muito... acabei de voltar da Universidade
Domingo fui eu e minha irmã ver um filme no cinema e como já não havia mais "As vantagens de Ser Invisível" resolvemos optar por ver 007. Nunca vi nenhum dos outros, mas não custou arriscar.

Sinopse: O roubo de um HD contendo informações valiosas sobre a identidade de diversos agentes, infiltrados em células terroristas espalhadas ao redor do planeta, faz com que James Bond (Daniel Craig) parta atrás do ladrão. A perseguição segue pelas ruas de uma cidade na Turquia e acaba em cima de um trem. Precisando impedir que a peça seja levada, M (Judi Dench) ordena que a agente Eve (Naomi Harris) dispare, mesmo sabendo que o tiro pode atingir Bond. É o que acontece, fazendo com que o agente 007 despenque de uma altura incrível. Considerado morto, Bond passa a levar uma vida como "fantasma" até assistir, pela TV, o ataque terrorista sofrido pelo MI6 em plena Londres. Disposto a mais uma vez defender seu país, ele retorna à capital inglesa e se reapresenta a M, mesmo guardando uma certa mágoa dela por ter ordenado o disparo. Logo eles descobrem que o responsável pelo roubo e o atentado é alguém que conhece muito bem o modo de funcionamento do MI6.

Resenha e Comentários: Uf... está ficando complicado escrever aqui no blog... tantas coisas ao mesmo tempo e a gente sempre se perde. Sem falar que comentar sobre filmes é bem mais "complicado" do que livros. mas... o assunto aqui é o 007 e essa pequena franquia... gente. São tantos filmes e, desculpem-me, mas o 1º que vi.
Então... eu como iniciante nas aventuras de 007 o que achei do filme? Primeiro: que filme grande!! Entrei na sala do cinema 17:10 e saí só 19:40. vixii... mas tem um ponto a favor, claro. O filme é bem desenvolvido e te faz ter curiosidade para saber como é realmente essa franquia do 007. O que acontece nos filmes anteriores? Ah... a bendita curiosidade me atacou. 
Gosto de filmes de perseguição,de agentes secretos, que é esse caso. 
Bem... a agencia MI6 está sendo questionada de sua utilidade. E M tem o cargo na berlinda... Há um novo diretor, que quem faz é o Ralph Fiennes, e há, claro, Bond.... James Bond.
 O cara é demaais... gosto quando o garoto vai entregar as novas armas e ele vê um menino magricela e de óculos... rii... 
A música da Adele passou e eu gostei da música dela... só acho que não deveria ter tido "aquele" tamanho dentro do filme... no mais, tudo bem.
O elenco é dez. A M é uma agente dá pesada. Daquelas que tudo está mal então corrija porque é seu dever.
Vemos a casa de Bond na Escócia... aquelas colinas são encantadoras... *_* (minha parte preferida).
O enredo do filme... claro. Digamos que Bond está em mais uma missão e que ele precisa proteger segredos porque quem roubou estava divulgando nomes dos agentes na internet e esses agentes estavam sendo mortos. Precisam descobrir quem é impedi-lo de continuar a divulgar já que as listas são secretas, óbvio.
Posso acrescentar que esse inimigo é bem escorregadio... e tem uma cena engraçada quando os dois estão numa ilha... Bond amarrado... O cinema inteiro riu.
Foi divertido e eu veria de novo sim... não compulsivamente... mas numa tarde sem nada para fazer, esse filme daria uma companhia boa.

Volto depois com mais notícias... =)

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!