E a minha coruja trouxe #5

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Hoje é um lindo dia em que estamos aqui, na frente do computador... Ok,ok... bem comum...
mas quero mostrar também um pouco sobre o que chegou para mim essas semanas passadas... demorei demais a postar. (falha minha)

Comprei, pela submarino novamente... e já chegaram *_*, inclusive já temos uma resenha.
Como já falei, sou apaixonada pela série Sussurro e quando a vi bem baratinha disse: MINHA!
Comprei também a série As brumas de Avalon e a série do O Guia do Mochileiro das Galáxias, que dei de presente para o meu irmão (promessacumprida).

Coleção: Hush Hush Saga

1.Sussurro - Becca Fitzpatrick (Editora Intrinseca) Resenha aqui.

2.Crescendo - Becca Fitzpatrick (Editora Intrinseca) Resenha aqui.

3. Silêncio - Becca Fitzpatrick (Editora Intrinseca)

 Para completar falta só o ultimo livro que vai ser lançado em Janeiro também pela Intrinseca intitulado de Finale.
Esperando ansiosamente pelo lançamento!

Ps.:Já li todos! - Patch e Nora são um casal muito fofo e sim, uma das minhas sagas favoritas!

Por que comprei: Além de que estava bem baratinho tenho uma imensa curiosidade a respeito desses livros. Talvez pela história do rei Arthur e também porque chamou muito minha atenção desde quando eu compro livros no Submarino. Então aproveitei a oportunidade e adquiri os 4!

Coleção: Brumas de Avalon

1. A Senhora da Magia - Marion Zimmer Bradley (Editora Imago)

2. A Grande Rainha - Marion Zimmer Bradley (Editora Imago)

3. O Gamo-Rei - Marion Zimmer Bradley (Editora Imago)

4. O Prisioneiro da Árvore - Marion Zimmer Bradley (Editora Imago)

                                                         Juntinhos para a foto... *_*

Como disse, havia prometido ao meu irmão já tem um tempo que lhe daria a coleção do Mochileiro das Galáxias. É composta por cinco livros:

Coleção: O Guia do Mochileiro das Galáxias

1. O Guia do Mochileiro das Galáxias - Douglas Adams (Editora Arqueiro)
 2. O Restaurante no Fim do Universo - Douglas Adams (Editora Arqueiro)
 3. A Vida, o Universo e Tudo Mais - Douglas Adams (Editora Arqueiro)
 4. Até mais e Obrigado pelos Peixes! - Douglas Adams (Editora Arqueiro)
 5. Praticamente Inofensiva  - Douglas Adams (Editora Arqueiro)



Ps.: Como os livros são deles não pedi que retirasse o plástico, mas dá para perceber que os livros não são tão grandes e que talvez rapidinho dá para ler todos... Vou ver se leio, não tenho certeza, mas se ler terão notícias e resenhas aqui no blog.
Então, o que acharam das minhas compras de Novembro? Não foram só essas, mas os outros fica para a próxima...
Aah... e estes chegaram no dia 06 de Novembro de 2012.
E aí... Qual já leu e gostou?
Beijos, Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!