Séries#1 - Beauty and the Beast

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Vou comentar hoje uma série que comecei a assistir e espero ansiosa a cada novo episódio...
Este é Beauty and the Beast, um remake de uma série de 1980. Um pouco diferente já que no outro tinha visto que ele era de outro mundo ou algo assim... mas vamos para o novo que a CW já confirmou a temporada! Uufa... *-*
Sinopse: O piloto de Beauty and the Beast será uma versão modernizada do conto de fadas, misturado com drama criminal. Kristin Kreuk faz Catherine, uma detetive de homicídios de Nova York atormentada pelo assassinato de sua mãe, quando tinha só nove anos, e pela visão da morte do assassino pelas mãos de uma misteriosa fera. Depois de anos de procura, a "bela" finalmente encontra a fera, Vincent Koslow (Ryan), sobrevivente de um experimento militar de fins desastrosos. Catherine então passa a proteger a identidade de Koslow, que combate o crime à sua maneira.
Link: Filmow.
 Comentários: Assim que vi o tema logo me interessei já que gosto muito da Bela e a Fera e quando vi um seriado com essa temática... pronto foi só esperar estrear que eu estava assistindo... e amando!
A história conta um pouco da vida da detetive Catherine Chandler depois que sua mãe morre misteriosamente e agora quando é colocada em um caso e descobre que um médico chamado Vincent é portador do DNA que ela consegue coletar da vítima, acha algo estranho. Ele está morto... ou é o que dizem.
Mas, para resolver um caso Catherine Chandler passa algumas barreiras até encontrar ao Vincent Keller. (merece porque a fera é linda!! háhá). Descobrimos porque ele se tornou uma fera e o motivo de ter que viver escondido.

"- voce me faz me sentir mais como eu era.
- um doutor?
- um humano"

Tantas coisas acontecem.... conhecemos alguns personagens como o Evan, um legista que trabalha com a Cat. Sua parceira Tess que tem cara de malvadona, mas é uma graça. O J.T. o amigo de Vincent que o mantem escondido. A irmã de Cat, Heather que para mim se parece muitíssimo com a Alice, Crepúsculo. Só de vê-la me lembro muito dela. E o drama da série: Ninguém pode descobrir sobre Vincent, Cat quer descobrir o motivo do assassinato de sua mãe e os diferentes dramas que acontecem. Tudo vale a pena conferir. Está cada vez melhor... =)
Só para comentar: a música que encerra o Pilot é Never let me Go da Florence and the Machine. 
Ps.:A série está sendo transmitida pelo Canal Universal Channel toda segunda feira às 22:00 hs.

Quem interpreta a detetive Catherine é a Kristin Kreuk, que interpretou Lana na série Smallville (eu disse que ia ver, mas nunca passei da 1ª temporada- #acontece)

E Vincent Keller é o Jay Ryan que, segundo o filmow, não conheço filme algum dele. mas agora se tornou beem notável! háhá...

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!