E a Minha Coruja Trouxe #7

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Oi...
Como estão? Esse mês estou orgulhosa de mim, já fiz várias postagens agora que tive mais tempo.... #férias
Tenho muito o que postar nessa coluna, o que é bom já que teremos novidades por algum tempo... sei que tenho postagens atrasadas, mas farei-as depois.

O que um bom leitor gosta de fazer é comprar, certo? Certo também e promoções são sempre bem-vindas, com certeza. Essa aqui foi mais uma fraqueza chamada Submarino na internet e suas promoções...

Primeiro, nunca pensei muito em comprar esse livro, talvez porque tinha lido ele em e-book, mas é que as capas são tão lindas que quando vi a promoção não resisti e aí estão para a minha futura biblioteca.

Série: Fallen
1. Fallen - Lauren Kate (Galera Record)
2. Tormenta - Lauren Kate (Galera Record)
3. Paixão - Lauren Kate (Galera Record)

Não tem como não gostar dessas capas meio sombrias e tão bonitas... não resisti....




A menina que não sabia ler - John Harding ( Editora Leya)
 Eu não gostei muito da minha edição porque ela não tem abas (amo livros com abas, ou orelhas), maas fazer o que né e a capa é meio plástica, bem diferente das que eu havia visto.

Como Encontrar o Seu Amor - Padre Crystian Shankar (Universo dos Livros)

Esse falei para a minha mãe que compraria e por isso comprei... e porque queria ler, claro. =)

                                                  Aqui estão todos juntinhos... =)
A trilogia do Fallen ficou fora de ordem e só percebi isso depois já que a camera estava descarregando...


Gostaram das minhas aquisições e olha que faltam muitas ainda para serem postadas... =)
Uff... =)

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!