E a Minha Coruja Trouxe #8

sábado, 9 de fevereiro de 2013

No início de dezembro levei meus primos para fazer a prova do PAS da UnB, então no domingo resolvi visitar minha amiga que trabalha na livraria Saraiva e descobri que ela não estava lá...#triste
maas... visitar livrarias não é forte de uma leitora e muito menos promoção... sendo assim havia vários livros de promoção, mas como tinha comprado pela submarino os livros do post anterior... não quis exagerar e escolhi um.
Bati o olho nele e disse: MEU! E então vi o preço... aí que agarrei meesmo.

Starters - Lissa Price (Editora Novo Conceito) - resenha aqui.

E fui comprando e já li logo... a resenha está acima.
Amei essa capa metalizada... 
aah... e o preço? R$ 14,90... como resistir? 


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!