Marked - Elisabeth Naughton

sábado, 9 de fevereiro de 2013




Aventuras em outros mundos... e que tal passear por Argolea e conhecer os Argonautas??
Sinopse: Quando a desordem ameaça o Inframundo, sete guerreiros imortais descendentes dos maiores heróis de toda a Antiga a Grécia podem ser a última esperança da humanidade.
Theron - Cabelos escuros, comprometido com o dever e mortalmente enganador. É o líder dos Argonautas, um grupo de guardiãos de elite que defendem o reino imortal das ameaças do Inframundo.
Do momento em que entrou no clube, Casey soube que aquele cara era diferente. Os homens como ele simplesmente não existiam na vida real — cabelos sedosos até os ombros, peito incrivelmente largo e um jeito de predador que gritava apenas confusão e perigo. Estava procurando algo. A ela.
Ela era a única. Tinha a marca. Casey tinha que morrer para que sua espécie pudesse viver, e era dever de Theron fazer isso. Mas, mesmo sendo um descendente de Hércules de 200 anos, não era forte o suficiente para resistir à tentação daqueles olhos insondáveis, para arrastar-se para longe do calor de seu corpo.
Enquanto a guerra com o Inframundo se aproximava, alguém teria que fazer o último sacrifício.
 Link: Skoob / Goodreads
Resenha e Comentários: Aqui iniciamos nossa aventura pelo reino de Argolea e somos introduzidas em um novo mundo. Argolea é uma cidade criada pelos deuses e eles vivem numa espécie de dimensão, Argoleans são o povo que mora lá e os Argonautas são os guerreiros que devem proteger a cidade e lutar contra os daemons. Os Argonautas são guerreiros das linhas dos 7 originais ( Hercules, Aquiles, Jason, Perseu, Teseu, Belorofonte e Ulisses) e foram por Hera amaldiçoados a terem uma alma gêmea. 
Vemos também que nem tudo é perfeito em Argolea. O rei está morrendo e Isadora - a princesa - está ficando cada vez mais doente e foi ao mundo mortal. Theron foi buscá-la em um clube noturno e é o lugar onde trabalha Casey.
Sinceramente quando vi a Isadora achei que ela fosse gay... kkkkkkkk... mas pareceu caramba!!
Depois da primeira impressão que foi totalmente errada descobrimos que a Isa é uma personagem e tanto. 
No mundo mortal Theron esta sendo atacado enquanto tenta levar a princesa para casa e resolve mandá-la ficando para trás para matar aos daemons, eles se machuca gravemente e quando acha que vai morrer Casey aparece. Ela leva ele para casa e cuida dos ferimentos dele já que ele não quer ir ao hospital.
Ele não conhece refrigerante ou muito sobre comidas humanas.
O livro é bom... muito bom e quando a gente ve estamos envolvidas na história da Casey e do Theron, além de começar a gostar de Argolea e dos outros Argonautas: Zander, Demetrius, Orpheus, Titus, Cerek, Gryphon, Niko...
Conhecemos também os Misos, que são pessoas que são metade Argolea e metade humana. Casey é uma.
Isadora está morrendo porque está perdendo sua essencia humana e Casey pela sua parte argolea que ela desconhece. Theron descobre que Casey tem um omega alado, um sinal das escolhidas.
Ohh... e depois de ter se encantado por Casey, será que Theron vai ser capaz de matá-la para salvar o seu reino e sua princesa e continuar o casamento com Isadora como foi prometido? Ou fará de tudo para salvar Casey?

                                                   Trechos do Livro
     — Bem. Trabalha muito, Casey. Não sei como faz isso. Durante o dia todo na loja, à noite aqui. Alivie minha preocupação, carinho, e me diga que planejou um encontro excitante.

     Casey pegou a bandeja.

     — Sim, com um bom livro.

     — Precisa sair mais, Casey. Encontrar um cara bonito que a lembre como viver a vida.
    
                              *********
Ferido ela o achou selvagemente atraente, mas agora, quase curado e bem descansado, era mais que isso. Ele era o perigo em bastão, pendurando diante dela como um caramelo para uma criança. A fantasia sexual de toda mulher tornada realidade. E, por alguma louca razão, estava de pé em sua cozinha, olhando-a com olhos desconfiados. 
                             ********

      — Bom, não é uma Guinness, mas definitivamente não é água. De onde diabos  você é se não bebe refrigerante diet ou cerveja sem álcool?

     Ele parou de tossir e estudou a lata de refrigerante diet da mesa como se ela fosse saltar e mordê-lo.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!