Séries #2 - Arrow

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Sinopse: Arrow é uma série que está sendo desenvolvida pelo canal CW para tentar fisgar os órfãos de Smallville.
Stephen Amell (Hung, 90210) vai fazer o papel principal, Oliver Queen/Arqueiro Verde, descrito como um bad boy reabilitado de 27 anos que, depois de sofrer um naufrágio, passa cinco anos brutais em uma ilha no sul da China e retorna para a cidade como um homem mudado: um mestre torturado e reflexivo do arco e flecha, determinado a fazer a diferença.
 Link: Filmow.
Comentários: O seriado dessa semana anda avançando, estamos já no 15º episódio da 1ª temporada. Transmitido pela Warner Bros no Brasil sendo seus episodios inéditos transmitidos na 2ª feira às 22:00. Uma razão para ver Arrow: Gosta de aventura? Algum suspense dramático? Quer gostar do mocinho que passou por algumas dificuldades?
Acredito que Arrow pode ser uma boa pedida. O elenco é fantástico e mesmo sem ter lido as HQ's estou achando o trabalho da CW muito bom! (como sempre... ou quase).
Esse seriado conta a história da vida de Oliver Queen, um milionário que ficou preso em uma ilha durante 5 anos e que agora voltou para sua cidade Starling City para fazer vingança e então ele precisa se transformar em algo diferente. Um justiceiro. Vemos a relação dele com sua família e conhecemos sua ex-namorada Laurel Lance, seu melhor amigo Tommy. O guarda costas Diggle, gosto muito dele... sua irmã Thea, Felicity a moça que é viciada em tecnologias e muitos outros que já apareceram e alguns que estão por vir segundo rumores...
Há vários vislumbres dele na ilha, do que ele passou durante os 5 anos e também das atividades do Vigilante na cidade. Muitas pessoas tem medo dele e outras que gostam de trabalho dele na cidade.

Muitas reviravoltas e descobertas... algumas revelações... paixões antigas e novas... Ação e Aventura!
 E é melhor começar a ver de agora antes que voce tenha umas 3 ou 4 temporadas para se atualizar... que é o meu caso em várias séries. 
Se alguém assiste... vamos acompanhar e quem não... tá passando da hora de se atualizar um pouquinho!!
Beijos e bons episódios... 
#ficaadica

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!