Sessão de Cinema: Meu Namorado é um Zumbi

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Início de semestre na Universidade e para dar uma distraída uma sessão de cinema... mas zumbis?!
Sinopse: R., um dos inúmeros zumbis existentes após um desastre de proporções apocalípticas, conhece Julie (uma humana) em uma de suas caçadas por alimento com seus companheiros zumbis. Julie consegue escapar, mas R devora o cérebro de seu namorado e, inesperadamente, absorve suas lembranças. R se apaixona por Julie e, juntos, eles lutam contra o mundo para provar que o amor sobrevive a qualquer barreira e que pode existir uma cura para o mal do coração da humanidade.
Link: Filmow
Comentários: Acabei de chegar do cinema correndo na minha maratona do dia e resolvi assistir esse filme antes que ele saísse de cartaz, já que é um dos que eu coloquei na minha listinha de filmes estreantes para ver em 2013. Depois divulgo a lista para vocês.
O livro foi publicado pela editora Leya com o título de Sangue Quente, o qual ainda não li, mas acho que vou ler depois.
O filme  vai contar a história de um zumbi que acha que tem pensamentos estranhos, coisas que um morto não sentiria, como remorsos e vontade de ter uma vida melhor. Eles moram no aeroporto da cidade depois que um acontecimento transformou essas pessoas em zumbi. A Terra está quase destruida e uma organização se juntou para matar os zumbis já que estes comem pessoas que tem um coração batendo. Segundo R. o que ele mais gosta de comer é o cérebro. Eles se comunicam por grunidos e falam duas palavras: Come e Cidade.
Eles são zumbis agora, mas podem se tornar esqueléticos. Quase como se desistissem do pouco de humanidade que eles possuem e virassem realmente monstros e bem, esqueletos.
Eles se juntam e vão atacar a cidade para se alimentar e é aí que R. conhece Julie. Primeiro ele a vê e depois ele mata o namorado dela e come o cérebro dele (eca). E pelas memórias dele ele descobre o nome dela e resolve protegê-la para que não seja morta também.
Ele a leva para o aeroporto e cuida dela lá. Com isso vai trazendo várias alterações ao que ele era (zumbi) e ele começa a falar mais e a ter mais sentimentos.
Pelo relacionamento deles os zumbis estão mudando e agora os Esqueléticos querem matar R. e Julie. Eles precisaram de ajuda dos humanos...
A trilha sonora é um máximo... várias músicas mais antigas, mas que deixam a gente viajar junto com o filme.
Não vou contar mais porque já falei até demais da conta. Eu gostei muito do Nicholas Hoult e achei o ator muito parecido ao cantor da banda My Chemical Romance, Gerard Way, nó início quando ele tinha o cabelo preto. Ou seja, parecendo ou não ao vocalista do MCR ele é bonito e atua super bem.
E a Teresa Palmer, Julie, achei o jeito dela muito parecido com o da Kristen Stewart no filme Crepúsculo. Não sei se foi eu... mas prestem bem atenção e digam, ok?
Vale a pena conferir o filme para dar umas boas risadas e torcer para que o romance deles deem certo.

Ps: Agora nos trailers passou o do Dezesseis Luas dublado... não gostei, o que me diz que terei de procurar onde será exibido legendado... e estou ansiosíssima pela estreia de Mágico de Oz.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!