Assisti no Fim de Semana: Stardust - O Mistério da Estrela

quinta-feira, 28 de março de 2013

Um filme para conferir!!
Sinopse: O jovem Tristan (Charlie Cox) tenta conquistar o amor da bela e fria Victoria (Sienna Miller) indo em busca de uma estrela cadente. A jornada o leva a uma terra esquecida e misteriosa, além dos muros da cidade. Porém Tristan não é o único atrás da estrela cadente. Os quatro filhos do rei de Stormhold (Peter O'Toole) e os espíritos de seus três filhos já falecidos também estão atrás dela, assim como a feiticeira Lamia (Michelle Pfeiffer), que deseja usá-la para recuperar a juventude. Para enfrentar todos estes concorrentes Tristan precisará ganhar o amor da estrela, que se transformou em uma garota chamada Yvaine (Claire Danes).
 Link: Filmow
Resenha e Comentários:  Por recomendação de uma amiga tive vontade de ver e assim quando vi que ia passar no canal FOX, grudei-me no sofá e vi o filme. O que eu achei??
  O filme é muito legal e eu gostei muiito! Hoje estou meio chata para escrever, mas preciso postar alguma coisa, senão fico agoniada.
Esse filme conta a história de um garoto chamado Tristan. Ele é filho de um homem que mora em uma aldeia e que tem um caso com uma moça do outro lado. Ela deixa o filho deles com ele. Quando Tristan cresce se apaixona por Victória, uma garota da vila, e que pede que ele vá buscar uma estrela para dar de presente para ela. Eles veem uma estrela caindo e ela fala para ele buscá-la que dará o amor dela. Assim ele assume a jornada da busca da estrela. Ele vê um buraco enorme no lugar e então uma moça: Yvaine e descobre que ela é a estrela. Assim ele amarra-a e quer levá-la para Victória.
O que não sabemos ainda é o motivo que Yvaine caiu do céu, algo a acertou e ela usa um cordão com uma pedra.  Um que os filhos de um rei querem desesperadamente para saber quem governará o reino. Os fantasmas também perseguem os irmãos.
Não vou contar muito mais, senão fica chato já saber o filme, mas algumas coisas interessantes:
Aqui temos um capitão chamado Shakespeare que voce morre de rir com ele e ele tem um barco que voa e faz comércio de Raios.
As bruxas querem desesperadamente o coração de Yvaine para comê-lo e ficarem jovens e bonitas por mais alguns séculos.
Em toda a jornada, Tristan e Yvaine vão se conhecendo.
Quando ela tem emoções muito fortes ela começa a brilhar... *_*
Os irmãos também começam a perseguir a estrela...
e toda essa bagunça dá um resultado: Diversão e um bom filme.
Ele é baseado no livro de Neil Gaiman, o qual não li, mas já quero!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!