Selinho #1: "One Lovely Blog Award"

sábado, 11 de maio de 2013

Oi pessoinhas de plantão... como eu aqui tinha nada para fazer (além de terminar umas poatagens) fui visitar um blog que sigo e então descobri que... ACABEI DE GANHAR MEU 1º SELINHO... OFICIALMENTE... UHUULLL...  eu já fiz isso uma vez, porque sou intrometida demaais... depois de toda essa alegria tenho que agradecer a Patty Santos do Blog Coração de Tinta por ter me indicado. 
Vamos ás regras:
Mencionar o blogueiro que te indicou o selo:
Seguir o blog que indicou o selo;
Repassar o selo para 10 blogs;
Avisar os indicados que tem selinho esperando por eles.
Responder as perguntas. 

1. O que te levou a criar o blog?
Acho que compartilhar um pouco da emoção, de querer ver as pessoas lendo bons livros. Como não sou lá muiito conversadeira e nem tinha muitos amigos que gostam de ler (agora tenho alguns... *_*, principalmente virtuais). Sem falar que eu eu sempre quis ter um blog, sempre achei um máximo tudo, sabe: a dedicação, o cuidado, o carinho, o de falar o que quiser... então resolvi fazer parte também.

2. Quais são os benefícios que o blog te proporciona?
Melhorei muito minha escrita e de me expressar. Às vezes entro nele só para ficar olhando as postagens... sem falar nas trocas de recadinhos nos posts, acho um máximo.

3. Planeja as postagens?
Não muito, bem que já tentei várias vezes. Escrevo quando dá na telha mesmo... =)

4. Tem novas ideias para o blog?
Sim, viajando pelos blogs tenho algumas ideias, algumas eu trago, outras não. Sei lá, acho que talvez não combine muito. Ou talvez ninguém vai querer adapatar minhas ideias... 

5. Quanto tempo se dedica ao blog?
O tempo é o que sobra... (brincadeirinha) depende muito da minha semana. Eu posto mais aos fins de semana e quando não passo por aqui, sinto muita falta. 

6. Qual é o melhor momento para criar seus posts?
Quando estou me sentindo bem, cheia de ideias ou que eu acabei de ver algo que gostei.

7. Que lugar do mundo gostaria de conhecer?
Noossa... são muitos, mas quero ir a Londres, a Paris, A Escócia (aqueles castelos liindos... suspiros) aos Estados Unidos...
 
8. Qual seu passatempo preferido?
Ler, assistir séries de TV, escrever e ouvir música (Não consigo colocar só um)  

Minhas Indicações:
 
                                      Muiito obrigada pelo carinho!! *_*



1 comentários:

  1. Oi linda, fico feliz que tenha gostado do selinho, será o primeiro de muitos, com toda certeza!!!
    Adorei suas respostas... a última compartilho contigo!!!
    Beijos e Sucesso!!!
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!