As Regras da Sedução - Madeline Hunter

terça-feira, 6 de agosto de 2013

E que tal deixarmos ser seduzidos por esse romance?
Sinopse: Lorde Hayden Rothwell chega à casa de Alexia Welbourne sem aviso e sem ser convidado – um homem poderoso e sedutor, movido por interesses obscuros. Sua visita anuncia a ruína financeira da família de Alexia e o fim das esperanças da jovem de um dia conseguir um bom casamento. Para se sustentar, a moça recebe a proposta de ser dama de companhia de Lady Henrietta Wallingford e preceptora de sua filha. O problema é que a oferta vem do sobrinho de Henrietta, ninguém menos que lorde Hayden.
Morando na casa da tia de Rothwell, Alexia descobre que a proximidade com o homem que destruiu sua família pode ser perigosamente irresistível. Num gesto impensado, ela se entrega a ele, e ambos se veem obrigados a se casar. O que Alexia não sabe é que os atos aparentemente arrogantes de seu belo e sensual marido são motivados por uma dívida de honra que pode levá-lo a sacrificar tudo.
Com tantas mágoas e segredos entre eles, o casal tem tudo para se manter afastado. Mas Hayden é um homem apaixonante e Alexia, a tentação que o faz perder a cabeça. Morando sob o mesmo teto, eles acabam se aproximando e, juntos, vão descobrir um jogo de sedução em que cada um faz as próprias regras.

Link: Skoob / Goodreads

Resenha e Comentários: Ah... eu claro que li ele tão rápido como os outros, o problema foi conseguir escrever uma resenha para ele. To meio travada essa semana, mas aqui vai um pouco mais desse romance que me arrancou suspiros e que me deixou apaixonada tanto pelos personagens como pela escrita da Madeline Hunter, que apesar de esse ser o 1º romance que eu li dela, já faz parte das minhas escritoras favoritas!
Alexia é uma parente órfã que mora na casa de uns primos. Ela era apaixonada por seu primo que todos acham que está morto. Acontece que esse mesmo primo morto foi descoberto roubando o banco do qual era sócio e Hayden, por ser um amigo dele resolve intervir e acaba pro deixar a família deles pobre e Alexia por consequência.
Digamos que Alexia não gosta de Hayden de forma alguma e sente raiva dele por destruir a família que conviveu durante todo aquele tempo. Hayden se sente atraído por ela, mas deixa isso de lado e faz o que precisa fazer. A família vai embora e a pedido de sua tia contrata Alexia para ser dama de companhia da sobrinha. No primeiro momento ela não aceita, mas depois de ver que não tem outra opção, acaba por aceitar. 
Páginas vem, páginas vai... Hayden encontra Alexia em um porão e compromete a moça. Depois de uma conversa, ele se vê na obrigação de pedir a mão dela em casamento. Eles se casam e surge comentários de que Ben poderia estar vivo. 
Hayden volta a se preocupar com sua dívida com Ben e com seu relacionamento com Alexia se Ben realmente estiver vivo... A crise financeira do banco está em situações precárias... temos os outros Irmãos Hotwell que conhecemos além das primas de Alexia, Irene e Roselyn.
Sem falar que Hayden é um perfeito cavalheiro, um personagem cativante e sedutor...
Eu não vou escrever muito mais, mas só para alertar... Cuidado. Esses romances viciam... e muito!! Aguardando ansiosamente o lançamento do 2º!!

                                                Trechos do Livro

" -Uma coisa é certa. Há regras para a sedução, não é mesmo? Para os cavalheiros, pelo menos. Ou talvez você só me veja como um meio de se aliviar, como os homens de sua posição fazem com as criadas." pg.126.




6 comentários:

  1. Se eu te falar que não fui com a cara do livro, espero está errada! Beijos

    distraida-desastrada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amo um romance e esse é um daqueles super romanticos, na sociedade londrina... tem toda uma história por trás e essa escritora é muito boa!!

      beeijos

      Excluir
  2. Oiee Stephanie, tudo bem?

    Quando a Arqueiro anunciou o lançamento daquela série de romances de época, eu fiquei doida!!! Queria comprar todos logo de uma vez. Mas como minha listinha de livros não é nada pequena, acabei deixando para comprar depois e até hoje não comprei nenhum deles. Regras da Sedução estava nesta lista. Tenho vontade de ler o livro, mas ele ainda não voltou a ser minha prioridade!

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Logo que os livros de época da Arqueiro foram lançados eu queria desesperadamente todos eles, mas o que menos tinha me chamado a atenção era este. O Duque e eu tinha uma sinopse linda, Desejo à meia noite tinha uma capa linda, mas este não tinha nem sinopse legal nem uma capa que chamasse a atenção. D:
    O tempo passou, eu li apenas O duque e eu (que é maravilhoso, diga-se de passagem) e este ficou de lado, perdi o interesse de vez, mas agora fiquei um pouco mais animada. Se você o leu assim tão rápido, não pode ser algo ruim...kkk

    Bjs, Yara.
    http://www.ilusoesescritas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também amo o Duque e eu.. =)
      E o desejo a meia noite leu??
      e não é... de uma chance ao Hayden que ele vai mostrar como pode ser um mocinho digno de se apaixonar!!
      beeijos

      Excluir
  4. oi, tudo bem? nunca tinha ouvido falar desse livro, mas a sua resenha me deixou bem curiosa sobre ele *-*

    Beijos!
    http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!