Meme: Li até a página 100 #2: De repente, o amor

segunda-feira, 23 de setembro de 2013


Oi... voltando com a nossa coluna =) Essa semana eu li dois livros inteiros e não fiz esse quote =/, mas irei postar as resenhas ainda essa semana... preparem-se!
"Criei essa coluna em abril de 2011 pra falar um pouco dos livros que estou lendo antes ou em vez de fazer a resenha. A ideia surgiu porque até a página 100 já dá pra ter uma ideia geral sobre o livro né? Se quer continuar lendo, se a protagonista é legal, se a história é interessante e etc. No dia em que o primeiro post foi ao ar, várias pessoas me perguntaram se poderiam postar isso no blog, então acabei transformando num meme.


Primeira frase da página 100: Sim, ficar sentada num trem, sem mais nada a fazer, levava aspessoas afalar de um jeito diferente.
Do que se trata o livro?Uma das irmãs vai se casar e Kat precisa ir para o casamento, mas não tem um acompanhante. Ela convida seu melhor amigo para ir com ela e conta para os familiares que ele era seu namorado. Na viagem de trem Nav quer conquistá-la, já que é apaixonado por ela desde que a conheceu.

O que está achando até agora? Estou gostando, a história está fluindo.A tradução está boa e os capítulos são divididos em que a Kat conte um em 1ª pessoa e o Nav o outro em 3ª pessoa.

O que está achando da personagem principal? A Kat é decidida, mas tem medo de perder a amizade de seu melhor amigo se eles se envolverem romanticamente. O que está tornando tudo um pouco complicado.

Melhor quote até agora: Tudo é justo no amor e na guerra, ele lembrou a si mesmo. pg. 84
Vai continuar lendo? Sim, ansiosa para terminar e poder conhecer os outros livros da série. Sem falar que eu quero ver o que o Nav vai fazer para conseguir ficar com ela.

Última frase da página: [...] para que nossos braços encostassem desde o ombro.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!