Sessão de Cinema: Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos

domingo, 10 de novembro de 2013

Não podia deixar de conferir a adaptação e...
Sinopse: Quando sua mãe é atacada e levada de casa em New York por alguma criatura, uma aparentemente adolescente comum, Clary Fray descobre coisas sobre seu passado e linhagem durante sua busca para salvá-la. E isso muda toda sua vida.
Link: Filmow
Resenha e Comentários: Eu sou meio suspeita para falar até porque já tinha lido o livro há algum tempo e de ter ficado contentíssima com as escolhas dos atores para os papeis principais.
Lilly Collins atuou super bem e Jamie Campbell estrelou dignamente... Podia ser melhor?? Qual adaptação vai ser perfeita? Bem, nenhuma, mas se eu disse que OH trocaram tudo do livro.. não tem nada a ver... mentira. Sim, tiveram adaptações... algumas além de que poderiam ter colocado umas cenas que imaginei tanto no filme, mas tuudo bem.
Ahhh e por que essa revolta?? devem estar se perguntando. Eu andei escutando tantos comentários maus a respeito do filme que quando li lembrei que saí do cinema tão extasiada de felicidade que para mim tava tudo perfeito... E quer saber bem a verdade?! Assistam, vejam e comentem! kkkkk
Agora, gostei muito dos símbolos dos caçadores. O filme me mostrou coisas que eu não imaginei do mesmo jeito no livro e isso me surpreendeu muito bem. Como a Cidade dos Ossos, imaginei o lugar totalmente diferente e acho que mais sombrio ainda... Além da pele deles, eu imaginava mais como a capa do 1º livro, eles meio brilhantes e cheio de símbolos misturados na pele...
Gente... o sorriso do Jamie Campbell e quando ele está tocando no piano me encantou muito como Jace. Sejamos sinceros, ele é um ator bem melhor para estrelar Jace Wayland do que o Alex Pettyfer...
Precisava falar.. sinto muito... não fiquem zangados comigo, mas eu não gosto muito dos filmes atuados por ele. E sinceramente o filme me agradou.
Larga de enrolar e conta o que é a história afinal... Clary vê um garoto matando um outro dentro de um clube de dança, um garoto que apenas ela enxerga e o motivo ela não sabe. 
Enquanto ela sai com Simon, um amigo muito próximo dela, um ataque acontece em sua casa e sua mãe é levada por Valentim. E então Jace a leva para a casa dos Caçadores...
O mundo não será mais o mesmo para ela que agora descobriu o segredo escondido dela por toda sua vida, sem falar em ter que lidar com a perda da mãe, segredos e descobertas que talvez possam abalar seu mundo. Além de que Jace Wayland pode ser extremamente complicado, ser um caçador das sombras pode não ser tarefa fácil e ter a companhia dos irmãos Alec e Isabelle que não são os mais carísmáticos e amigáveis no início. 
 Agora, Clary precisa aceitar a verdade e entrar no mundo desconhecido para encontrar sua mãe e se encontrar... e decidir o que fazer agora.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!