Dystopia Reading Challenge 2014

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Lembram que eu disse que eu tenho umas loucuras... pois é.. eu tenho e é por isso que essa semana devo anunciar mais uns 2 ou 3 desafios para participar esse ano =)
Esse aqui eu acabei de me inscrever e por serem poucos livros, mas que podem serem aumentados conforme a quantidade de livros lidos...
E por que não ler umas distopias??!
As leituras distópicas que fiz foram histórias muito criativas e legais... Já li Delírio, Starters, A Seleção... E agora, vou descobrir mais algumas com esse desafio!!



Quem hospeda e convida a participar é o Blog Of Erished,que vai premiando os participantes e controlando quantos e quais os participantes leram ou estão lendo... =)
A classificação é a seguinte:
Levels
Level 1: Recruit (1 to 6 books)
Level 2: Rebel (7 to 12 books)
Level 3: Revolutionist (13 to 18 books)
Level 4: Leader (19+ books)

Não é legal??
 Espero ler várias distopias e no fim do ano vou fazer um post indicando as leituras feitas para esse desafio!
Boa sorte aos participantes!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!