Meme: Li até a pág. 100 #6: Predestinados - Josephine Angelini

sábado, 4 de janeiro de 2014

Primeiro livro do ano e já estamos de volta... =) Se quiser fazer esse meme também, leia no link:  http://www.euleioeuconto.com/p/li-ate-a-pagina-100-e.html#ixzz2e2I3dsmH

Primeira frase da página 100:  - Não somos estranhos - disse ele baixinho, diminuindo o ritmo para olhá-la nos olhos.
Do que se trata o livro? Helen é uma garota que se acha estranha demais, com uma força maior que uma pessoa normal e que tenta se esconder. até agora o livro não revelou muito, mas que há os semideuses e os filhos deles se intitulam por Descendentes. E há quatro casas. Novos moradores chegaram e isso transtorna Helen com uma vontade sanguinária de matar. Além dos sonhos perturbadores que ela tem. 
O que está achando até agora? Gostando muito, estou surpresa com a história, a estranheza dos detalhes e os acontecimentos ainda estranhos não revelados.

O que está achando da personagem principal? Helen, apesar de querer se enfiar em qualquer buraco para se esconder, ainda chama muita atenção. Dá para entender seus motivos, mas ela tem medo do que possa ser na maior parte do tempo.

Melhor quote até agora: - Deveria estar morta - choramingou ela, com a mandíbula ainda solta. - O que há de errado comigo?
- Não. Não há nada de errado. Você é uma de nós - disse ele, com a voz um pouco mais forte. pg. 75
Vai continuar lendo? Com certeza. Só parei para fazer esse post... =)
Última frase da página: - Eu levo Helen para casa - disse ele levantando da cadeira e puxando Helen pela mão. - Vamos.
 PS.: Estou bastante zangada em descobrir que a continuação ainda não chegou ao Brasil e que já lançou há mais de um ano lá fora... =/ Sacanagem...
Ahhh e o Lucas é lindo, já estou me apaixonando por ele... *_* 



3 comentários:

  1. Eu tenho muita vontade de ler este livro, já vi muitas resenhas positivas sobre ele, quem sabe eu leia ainda este ano.
    Beijos.
    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei ele numa promoção no ano passado e estou amando cada página dele. Pena que a Intrinseca não lançou a continuação ainda... =/

      Excluir
  2. Esse livro acabou de chegar e juro só não leio ele pq ainda não terminei outro e não consigo ler dois ao mesmo tempo.
    Eu sinceramente achava que ele era volume único, mas, isso sempre acontece nas melhores series ou trilogia .

    miiheomundoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!