6 on 6 #4: Fevereiro - Coisas Novas

domingo, 9 de fevereiro de 2014

 Oi gente! Primeiro, mil desculpas pelo atraso das fotos... minha camera está dando problema e só tive tempo de arrumar isso hoje então... Hoje vai sair o meu 6 on 6... Mês que vem serei extremamente pontual... 

Fevereiro volta as aulas então não podia faltar a foto do meu caderno que irei usar esse ano. Minha mãe quem escolheu e comprou e eu adorei porque as Monster High são super fofas e ter escolhido a Draculaura só foi mais fantástico ainda já que eu amo vampiros... sim, também os que brilham!!

Simplesmente, minha primeira compra do ano precisava estar aqui =) E aqui estão alguns dos meus desejados e comprados livros! Os outros três ainda vão chegar... Estou lendo e amando essas minhas aquisições. Tava louca por Tentação ao pôr do sol *_* Lindas capas e lindas histórias...

 
Pensei, pensei e  por que não? Aqui é o meu óculos escuros que comprei esse ano. Não foi tãao caro, mas eu simplesmente me apaixonei desde que coloquei os olhos nele... e depois que coloquei na cara, claro que titubeei um pouco, mas não foi o suficiente e então comprei!!
O destaque não são os livros e sim o perfume que ganhei de uma amiga ano passado que trabalhou comigo. eu simplesmente adorei a fragancia dele... é o Águas musc e sandalo da Natura. 

 A girafa foi o presente do amigo da onça que eu resgatei... *_* não é simplesmente fofa??
 
E aqui está o que ganhei no meu último encontro literário. O livro já está usado (fiquei brava pela orelha enoorme da capa...) mas a capa ainda é linda e mesmo que eu já li ele, acho que vou relê-lo... Os marcadores eu ganhei de outras duas amigas... 

Gostaram das minhas coisas novas não tão novas assim? Eu gostei de mostrar um pouquinho mais para vocês... Quem ainda não conferiu as postagens dos outros participantes... que tal fazer isso agora?

Estante de Cristal - Encantos Paralelos - La Vie d' Lee - Bibliotecária Escandalosa - Own Mine



2 comentários:

  1. Gostei do seu caderno, tbm comprei um pra mim da Ms :3 e a girafinha cara que sorte ashuash

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hey, tudo bem?
    Adorei as fotos. Livros lindos, espero resenha deles viu?
    Seu caderno é lindo, ainda não pensei no meu 'o' haha Seu óculos tem o mesmo modelo do meu. Sua girafinha é linda (:
    Vampiros <3
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog! c:

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!