E a minha coruja trouxe... #14 : Meu presente do AS

segunda-feira, 3 de março de 2014

Vamos começar o mês de Março postando??  Como está sendo o feriado?? Tipo o meu... lendo muito, internet e arrumando algumas coisas??
Com mais de um mês de atraso enfim essa postagem saiu... =) Primeiro eu tenho que agradecer ao Henrique Morais, do Fascínios Literários por ter me mandado esse presentão que eu adorei! Já estou lendo o livro e adorando e logo logo teremos resenha aqui!
 Só para constar esse livro estava na minha lista de desejados há séculos! E o outro que ele mandou também... *_* Sem falar nos mimos incríveis e nos marcadores super lindos que ele enviou...
 Gente eu simplesmente adorei tudo... Tem as lembrancinhas da Novo Conceito por aqui!! Olha só que lindo o do Starters... *_*
As duas pulseiras amarelas, um encosto para a cabeça, o chaveiro e o bonequinho de espetar... *_*
Sem falar nesses três mini books que vem com um pedacinho do 1º capítulo dos livros.
O livro que eu pedi e ganhei: Belo Desastre da Jamie McGuire. Que fala sério... essa capa é fabulosa!
E de brinde ganhei o livro Nascida a Meia-Noite da C. C. Hunter, ele disse que viu no meu skoob que queria ler e me deu também a edição econômica... *_* E olha só o tanto de marcadores super legais... tem de vários livros e séries...
Muitíssimo obrigada!!
Gostaram dos meus presentes??!! Eles chegaram dia 18 de Janeiro de 2014, mas minha camera é um pouquinho teimosa demais e só funciona quando quer... rsrsrs
Esperem pelas próximas edições... pelo visto tem muito tempo que deixei vocês, não se sintam abandonados... eu provavelmente passarei por aqui mais algumas vezes antes da loucura do meu projeto de TCC começar... =)
Beijos e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!