Progresso na Maratona Literária

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Oi :)
Vocês estavam com tanta saudade quanto eu? Como é bom voltar para o meu cantinho *_*
Mas passando rapidinho só para contar o progresso da minha maratona:
 Eu já li o livro: Heart Of Obsidian - Nalini Singh... e só o que tenho a dizer é: "I love It..." eu esperei por esse livro tanto, mais tanto, e não saí nadinha desapontada.
Saí com mais saudade dessa série incrível, cheia de aventuras, personagens incríveis, protocolos, loucuras e muito amor... mas que tudo se interliga de um jeito que só a Nalini consegue desenvolver... seríssimo. Por isso eu digo e repito: é muito amor com a Psy Changeling <3 i="">

E estou lendo: Coração de bilionário - Ruth Cardello
Eu pensei que era uma coisa... mas está sendo outra... e ainda espero que Dominic me surpreenda... :) Mas até que está sendo uma boa história. Estou no meio *_*
Ela é uma professora do Ensino Médio e ele, claro um bilionário lindo, possessivo e que precisa tomar algumas decisões em relação a um grande contrato.
 E vocês?? qual o progresso? Estão gostando? Gente, eu até queria participar das brincadeiras, mas estou sem inspiração =/

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!